Marcadores: acne, beleza, cristal, manchas, peeling, pele

Saiba mais sobre o Peeling de Cristal

É o mais recente de tratamento cosmético; descasca das camadas superficiais da pele por injeção de partículas microscópicas e cristal profunda contra a superfície da pele, que é mecanicamente seguro e indolor.
 Este processo remove as camadas  de células mortas no topo da pele, o que dá uma aparência saudável  para a pele, e estimula a produção de novas células para restaurar a vitalidade e frescura da pele. Tudo isto está associado com a ativação da circulação de sangue na região o que aumenta a nutrição celular e ajuda a se livrar de todos os problemas de pele 


peeling-pele-saúde-beleza


Os benefícios são: 
• Ajuda a remover a pigmentação da pele e sardas, especialmente superfície 
• Reduzir linhas finas e rugas causadas pelo envelhecimento
 • Ajuda a minimizar os poros
 • Remove os diferentes tipos de cicatrizes
 • aumenta a eficácia dos cremes usados ​​em tratamentos de pele, uma vez que melhora a absorção da pele. Recomenda-se a usá-lo antes de Mesoterapia ou terapia fotodinâmica para conseguir uma limpeza superficial de gordura e pele oleosa acumulada. 
Ele ajuda a hidratar a pele seca, especialmente por meio de um máscara ou cremes imediatamente após a sessão. Os resultados muitas vezes são visíveis desde a primeira sessão, mas é melhor para conduzir as sessões de acompanhamento dentro de uma semana ou duas para alcançar os melhores resultados. Cerca de 5-10 sessões são necessárias a ser tratada e atingir os resultados finais. A sessão dura cerca de 15 minutos.O peeling é um tratamento seguro, eficaz, livre de efeitos colaterais e é adequado para todos os tipos de pele, mesmo as sensíveis, o paciente não se queixa de problemas, coceira ou dor durante ou após o sessão, ele ou ela pode realizar o tratamento em qualquer momento de seu dia.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 - Truquedabeleza. Todos os direitos reservados. O conteúdo escrito deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito.
"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos e outros especialistas."